quinta-feira, 15 de março de 2012

No lançamento do congresso da UJS 5 mil jovens se filiam


PDF Imprimir E-mail
campos
O Lançamento público do 16º Congresso Nacional da UJS, que aconteceu ontem (13), simultaneamente nas redes e nas ruas de todo Brasil, foi um sucesso em todo o país, as atividades ocorrerão durante todo o dia, tendo seu ponto alto as 18h00 com as principais atividades de ruas acontecendo com um tuitaço com a hashtag #NasRedeseNasRuas que em 20 minutos alcaçou o 4º lugar nos Trend Topic’s do Twitter no Brasil.


uni9 2f

Segundo André Tokarski, presidente da UJS, essa mobilização demonstra a capacidade de luta da UJS, “A UJS tem demonstrado constantemente sua força e o significado que suas bandeiras de luta têm diante da juventude. A UJS reflete os anseios desses jovens e caminha com eles rumo a um país onde a voz do jovem tem poder e é determinante para os avanços do Brasil”.



 
 
campos3
 
 
 
 
 
 
  
As ações alcançaram as 100 maiores cidades do país. A panfletagem em São Paulo, só no primeiro turno da escola estadual Caetano de Campos, filiou 112 jovens, na Uninove-Barra Funda foram mais de 50 universitários, com destaque  para o estado do Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia e Rio Grande do Sul que tiveram a maior porcentagem de filiação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
campos2


Para Monique Lemos, diretora de organização da UJS, “o resultado dessa ação organizada surpreendeu a todos, mas é reflexo de uma juventude que tem sede de participação, que deseja aprofundar ainda mais as mudanças já conquistadas". A UJS apresenta a juventude uma perspectiva de realizar seus sonhos através da luta social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário