terça-feira, 20 de março de 2012

Motoristas e cobradores paralisam atividades

Mais de 430 motoristas, cobradores e fiscais da empresa Viação Perpétuo Socorro paralisaram as atividades desde as 9h de hoje (20). Eles pedem que a empresa pague os R$ 310 equivalentes ao ticket alimentação.

Segundo Jecias Martins, funcionário da empresa e membro do Sindicato dos Rodoviários, a empresa deveria realizar esse pagamento até o quinto dia útil do mês, mas, após um acordo, o sindicato aceitou que, nos últimos meses deste ano, o pagamento fosse feito até o dia 15. Os funcionários reclamam que até hoje, dia 20, o benefício não teria sido depositado.

A Viação Perpétuo Socorro é responsável por atender usuários das linhas Djalma Dutra; Unama-BR; Marex Arsenal, Presidente Vargas, Felipe Patroni, Centro, Ver-o-Peso e Praça da República.

Desde o início da paralisação, os funcionários seguem aguardando resposta dos donos da Viação Perpétuo Socorro, na estação principal da empresa, no bairro de Val de Cans, em Belém.

O DOL falou com Fábio Ramo, um dos funcionários administrativos da Viação Perpétuo Socorro, que explicou que o depósito do benefício foi feito na sexta-feira passada (16), mas que, por um problema técnico na administradora do cartão, o valor ainda não teria caído na conta dos colaboradores.
Segundo Martins, os funcionários só voltarão ao trabalho depois que todos confirmarem o recebimento do ticket alimentação.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário