segunda-feira, 19 de março de 2012

Cidade Nova tem metade da frota de ônibus nas ruas


A paralisação dos rodoviários da linha Cidade Nova VI/Presidente Vargas, prevista para ter início as 9h da manhã desta segunda-feira(19) foi adiada em uma hora e acontece neste momento.

Segundo Adrian Abbade, assessor do Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba (Sintram), cerca de cinquenta por cento da frota já esta paralisada. "Os demais membros do sindicato estão aqui na garagem da empresa e os ônibus da linha que vão chegando, são parados aqui no local", disse.

André Dias, diretor de tráfego da empresa Viação Forte, empresa responsável pela linha Cidade Nova VI/Presidente Vargas, informou que o local realmente precisa de reformas,porém, como se trata de uma espaço alugado, não podem ser feitas modificações sem a autorização do proprietário do local.

"Nós já solicitamos algumas melhorias ao dono do local,e ele ficou de providenciar isso,mas já tem alguns meses e nada foi feito; estamos então procurando um novo local para ser alugado,porém, mandamos representantes da empresa agora para o local, na tentativa de negociar com os funcionários; inclusive mandamos um encanador e um pedreiro para fazer alguns reparos, tentando com isso minimizar as deficiências mais urgentes. disse.

Até o momento ainda não foi definido se a paralisação continua. 

Fonte:  (Marcela Brabo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário