terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 13 de Março, a UJS invade as Redes e as Ruas do país


PDF Imprimir E-mail
congressoujs
Neste dia 13 (terça-feira) às 18h a União da Juventude Socialista realizará um grande lançamento público de seu 16º congresso, a mobilização será através de um tuitaço com a hashtag #NasRedesNasRuas e grandes panfletagens nas 100 maiores cidades do país, universidades e escolas. 

Segundo Ismael Cardoso, Dir. Nacional de Comunicação da UJS, “Essa ação organizada tem o objetivo de fazer uma apresentação de nossas bandeiras nestes 16º congresso da UJS, chegando de uma só vez a milhões de jovens, seja nas universidades, nas escolas ou na internet”, finalizou Ismael.
Para André Tokarski, Presidente Nacional da UJS, “essa ação representa a visão de uma juventude atualizada com as novas formas de luta, mas, sem perder o centro de sua ação, que é mobilizar grandes passeatas por todo país... A UJS faz parte dessa nova realidade e visa essa intersecção, entre redes sociais e ruas, para ampliar sua intervenção na sociedade”.

As atividades serão realizadas de maneira diferente em cada Estado e cidade do país. Em Minas Gerais ocorrerão caminhadas nos principais pontos do Estado, em Belo Horizonte haverá uma grande atividade cultural no colégio mais tradicional da cidade, o colégio Estadual Central, onde estudou a presidenta Dilma Roussef. No Estado do Rio de Janeiro as atividades serão nas entradas e saídas das principais universidades, em São Paulo o ponto alto será as 18h00 em frente à Universidade UNINOVE-Barra Funda, com a presença do vereador Netinho de Paula.

No nordeste não será diferente, as atividades estão marcadas para os principais pontos de referência da juventude, em Pernambuco o IFPE e a UFPE são uns dos locais marcados para o grande lançamento, assim como no Ceará, que concentrará o lançamento na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Hastag: #NasRedesNasRuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário