sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fundo Ver-o-Sol ainda tem vaga nos cursos de informática



A procura pelas inscrições dos cursos de capacitação e qualificação do Fundo Ver-o-Sol, que começaram segunda-feira, 13, estão cada vez mais movimentadas. Senhas estão sendo distribuídas a partir das sete e meia da manhã, por ordem de chegada. Antes mesmo de o Fundo abrir as portas já há gente esperando para garantir a sua vaga no curso desejado. As vagas para as primeiras turmas dos cursos de Noções de Contabilidade, Gestão Empreendedora, Manipulação de Plantas Medicinais e Produção de Cosméticos Artesanais já esgotaram, mas você ainda dá tempo de se inscrever nos cursos de Informática Básica e Avançada, até o dia 2 de março.
Esperança Lopes, que estava com a sua senha e chegou ao local de inscrição às seis e meia da manhã, veio em busca do curso de Noções de Contabilidade. Com a grande procura pelo curso as vagas esgotaram e, para não sair perdendo, ela aproveitou para se inscrever no Informática Básica. Segundo Esperança, que faz ciências contábeis, ela espera o aprimoramento básico do dia-a-dia e uma ajuda para o seu futuro profissional, já que no seu ensino superior há o manuseio de ferramentas ensinadas no curso de capacitação, como o Excel.
Os cursos preparam tanto quem já está formado, quanto quem ainda está buscando uma formação. Antônio José, que ainda faz o ensino médio, veio a procura de informática avançada, pois anteriormente, através do Fundo Ver-o-Sol, realizou a informática básica. O estudante pretende terminar o ensino médio e entrar na universidade com um diferencial.
Serviço – As inscrições para as primeiras turmas de informática básica e avançada terminam no dia 5 de março e estão sendo realizadas no Fundo Ver-o-Sol, que fica na Avenida Cipriano Santos, nº 40 - São Brás (próximo ao terminal rodoviário). O atendimento é realizado das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone: 3236-1886.


Roberta Rezende/ Ascom Fundo Ver-o-Sol


Nenhum comentário:

Postar um comentário