quarta-feira, 6 de junho de 2012

UJS lança nova Fan Page e novo site






ujs fb

Nesta semana a União da Juventude Socialista lançará, em meio a etapa nacional do 16º congresso, novos instrumentos de mobilização e debate de ideias na internet.
A etapa nacional do congresso da UJS começa nesta quinta-feira (07) na cidade do Rio de Janeiro, além de uma programação agitada com intensos debates e atividades culturais, dois novos sites serão lançados, sendo um da UJS e outro da FMJD (Federação Mundial das Juventudes Democráticas) para a América Latina e Caribe.

O primeiro lançamento foi realizado hoje, é a nova Fan Page do Facebook, (http://www.facebook.com/UJSBR). Em seguida, até a realização do 16º congresso da entidade, será lançado um novo site, um álbum de fotos digitais com toda história da UJS e um novo canal de vídeos. O novo site da FMJD para América Latina e Caribe deverá ser lançado na segunda-feira (11) na reunião da entidade que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro.

Além destas novas plataformas virtuais, está programado para o mês de Agosto o lançamento da nova rede social da UJS e um aplicativo para smartphones.

Para o dir. nacional de comunicação da UJS, Ismael Cardoso, a comunicação “funciona em duas chaves fundamentais, luta política através dos movimentos sociais e, instrumentos modernos e capazes de reverberar a nossa opinião para toda sociedade através da internet, pois, ela é a brecha na armadura dos monopólios midiáticos”, finalizou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário