sexta-feira, 1 de junho de 2012

Congresso Estadual da UJS-Pa: venha construir o Brasil dos nossos sonhos!


Nos quatro cantos do mundo, a juventude tem ocupado as redes sociais e as ruas em torno de mobilizações políticas importantes. Seja na “Primavera Árabe”, com os #Indignados de Madri, os lutadores do #occupywallstreet em Nova Iorque, nas massivas mobilizações estudantis no Chile ou no agosto verde e amarelo e no #ocupebrasilia por 10% do PIB para a Educação dos estudantes brasileiros, a juventude segue revoltada com as desigualdades e injustiças que o capitalismo nos impõem, mas ao mesmo tempo renova e reforça sua capacidade de sonhar e lutar por um novo mundo, mais justo e solidário.   
Somos do time que acredita no Brasil e que corre atrás dos nossos sonhos! Temos orgulho de viver no Brasil da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas de 2016 (seremos o 1º país da America Latina a sediar uma Olimpíada), da pátria que, nos últimos 8 anos, tirou mais de 30 milhões de brasileiros da pobreza. E nos orgulhamos, especialmente, de ter sido a primeira organização de juventude a levantar a bandeira do PROUNI, programa que já colocou mais de 1 milhão de jovens pobres na Universidade!
Aqui, na União da Juventude Socialista, encontram-se as bandeiras vermelhas, verde-amarelas e os nossos anseios, nossa rebeldia, nossa solidariedade e a luta diária pelo Socialismo. Não nascemos para o silêncio, nascemos para cantar e viver outra vida, melhor e mais justa. Assim será a república de trabalhadores que ajudaremos a construir. Nela estarão "os meninos e o povo no poder...". Nela será hasteada bem alta a bandeira do Socialismo e, nas faces de cada jovem, estará estampada a alegria. Venha com a gente nessa caminhada, participe dos debates do nosso Congresso, filie-se à UJS e faça parte do time que luta para o Brasil vencer!
É em consonância com os acontecimentos do mundo que a União da Juventude Socialista - UJS do Pará convida os seu militantes, simpatizantes e juventude progressista em geral para participar do seu Congresso Estadual. Será um momento de debates e descontração que apontará os rumos da juventude socialista em nosso estado. Chame seus amigos e venham nos ajudar a construir o Brasil dos nossos sonhos!

Quando: 02/06(Neste Sábado)
Horário: à partir das 8:30
Onde: UEPA CCNT (Éneas Pinheiro - entre Av. João Paulo II e Perimetral)
Contato: (91) 8278-2064/8118-5994/9605-2646

Nenhum comentário:

Postar um comentário